Human Invention Android

Human Invention Android

Descrição:
Ro-Bot é o principal herói da incrível batalha atirador invenção humana que já se encontra controlado pela inteligente artificial (AI). Na verdade, ele é o culpado da experiência secreta realizada pelos serviços secretos norte-americanos, e os hackers russos. 

Na verdade, o cientista EUA acreditam firmemente que é hora de criar o robô humanóide mas os agentes em russo, não acho que seja boa ideia. Então, eles implementaram um código especial no programa do Centro de Comando e arruinar os planos dos EUA, mas criar o AI incontrolável.


Você já deve ter percebido que, ao contrário de muitos outros shooters o enredo complicado é o lado forte deste jogo de sobrevivência. Além disso, você face'll as mudanças no caráter do herói durante o jogo!
Desfrute de 4 várias missões da criação humana onde você está para sobreviver, coletar, assalto e demolir. Cada próxima missão é mais difícil do que a anterior. Então, atualizar o herói poder, reflexos, saúde e rapidez para os pontos de experiência que você começa na batalha. Você também pode melhorar as habilidades de tiro de seu herói compra de alguns equipamentos na loja.
Características
4 tipos de missões (sobreviver, recolher, assalto e demolir)
6 tipos de inimigos (de soldados comuns de assassinos)
Incrivelmente captura enredo
Sistema eficaz de nivelamento
Loja enorme, com armas e armaduras
Imagens:



Tamanho: 45 MB apk
Requer: Android 2.3 ou mais
Adquira esse aplicativo no Google Play

Download Human Invention Apk

0 comentários: