N.O.V.A. 3 - Near Orbit Vanguard Alliance v1.0.5 / Link Direto / apk+data


N.O.V.A 3 - Um dos Melhores FPS que você vai encontrar para Android!
Links Atualizados
Passaram quatro meses desde que Kal destruiu os planos dos Volterites, sabotando as suas fábricas de guerra e impedindo a extracção dos Artefactos Judger. 

Porém, no seguimento do assassinato do Presidente Folsom, o governo entregou as colónias ao Protectorado Volterite, de modo a evitar uma guerra civil.
Kal Wardin tem passado despercebido desde a morte de Folsom, mas agora recebeu um apelo desesperado de Yelena, para voltar à Terra. Uma vez mais, o herói tem de surgir para salvar a Humanidade!
• Um enredo épico: a Humanidade regressa finalmente ao planeta Terra, após anos de exílio! Combate em 10 cativantes níveis pela galáxia, desde uma Terra devastada pela guerra, até uma gélida cidade Volterite.
• Várias armas e poderes: corre, dispara, conduz veículos e pilota um robô gigante, para derrotar hordas de inimigos.
• Junta-te a combates de 12 jogadores em 6 modos de multijogador (Capture the Point, Free-for-All, Capture the Flag, etc.) em 6 mapas diferentes. 
• Pela primeira vez, vários aliados podem entrar no mesmo veículo e espalhar a destruição no campo de batalha.
 
• Descobre a nova referência para gráficos e jogos em FPS (sombras e luz em tempo real, sistema de partículas, física ragdoll, etc.).
Download
N.O.V.A. 3 - Near Orbit Vanguard Alliance v1.0.5 apk+data - Clique aqui
.:1.9Gb:.

Instale o apk e copie a pasta  'com.gameloft.android.ANMP.GloftN3HM' para seu cartão de memória, ficando assim: '/sdcard/Android/obb/'


0 comentários: