7 Aplicativos para te ajudar à manter o corpo em forma

7 Aplicativos para te ajudar à manter o corpo em forma


Se você quer entrar em forma, mas não sabe por onde começar, que tal usar o seu smartphone para te ajudar a se exercitar e manter uma vida mais saudável?

Na Play Store é possível encontrar centenas de aplicativos para quem quer começar qualquer tipo de atividade física e também para garantir uma alimentação saudável. Separamos uma lista de aplicativos que vão te dar fôlego para começar o projeto verão 2013 e voltar a utilizar aquelas camisas que estão de castigo no guarda-roupa! Saca só:
Zombies, Run! - Download

Transforme a sua corrida diária num jogo, onde você tem que fugir de zumbis que estão correndo atrás de você. Zombies, Run! é ideal para quem precisa de um “empurrãozinho maior” e quer se divertir durante o treino.
Endomondo Sports Tracker - Download

Seja na corrida, caminhada, pedalada ou musculação, registre as suas atividades diárias com rota, distância percorrida, calorias queimadas e frequência cardíaca. O aplicativo permite que você poste no Facebook avisando que está praticando exercícios e receba incentivos dos seus amigos.
Minha Série - Download

Se você prefere pegar peso, esse aplicativo vai te ajudar a anotar suas séries vários tipos diferentes de exercícios durante os treinos.
A+ Weight Manager - Track your - Download

Com o A+ Track você pode registrar seu peso periodicamente para saber com quantos quilos a menos (ou a mais) você está e calcular o seu peso ideal.
TecnoNutri - Download
Esse assistente pessoal vai te ajudar a controlar sua alimentação e definir o quando e o que comer na medida certa para manter uma vida saudável. Seu perfil é configurado de acordo com a massa corporal para definir a quantidade de calorias corretas na alimentação diária.
Sleep as Android - Download
Uma boa noite de sono também é indispensável para quem quer ter muita disposição durante o dia. Com esse aplicativo, você pode registrar seus padrões de sono para definir novos hábitos que vão melhorar os seus períodos de repouso.
Record My Swim - log workouts - Download


Para quem escolher a natação como atividade física, esse aplicativo também ajuda a planejar, registrar e controlar todos os treinos com controle de calorias queimadas e interação com outros amigos que também praticam a atividade.


Depois de instalar os aplicativos ideais para suas atividades físicas, lembre-se de escolher as melhores músicas para animar os seus treinos, crie uma playlist e mande ver!


0 comentários: