Coach's Eye v3.1.0.0

Coach's Eye v3.1.0.0


Coach's Eye

Filme e analise o movimento de seus atletas para se tornar um técnico melhor.
Gravações em vídeo são a melhor arma dos técnicos de qualquer esporte na hora de treinar seus atletas.

A busca constante do melhor desempenho possível faz com que cada passo e movimento tenha que ser analisado de forma extremamente minuciosa. É aí que Coach’s Eye entra para ajudar.
O aplicativo permite a gravação e manipulação de vídeos de maneira fácil. A ideia aqui é gravar jogadas e a movimentação dos atletas para que, mais tarde, as imagens sejam analisadas em busca de problemas e dicas para um melhor desempenho. A dissecação dos clipes é feita de forma extremamente simples com uma série de ferramentas.
É possível, por exemplo, acelerar ou diminuir a velocidade das cenas, adicionando setas, balões e anotações em tempo real. 
Rabiscos e desenhos também podem ser feitos por meio da tela de toque, indicando possíveis caminhos a seguir ou a melhor forma de atingir a perfeição em cada modalidade.
Coach’s Eye possui também uma função de gravação de áudio sincronizável. Assim, é possível gravar a própria voz enquanto a análise é realizada, com todas as anotações, desenhos, reduções ou aumentos de velocidade e até mesmo a fala sendo compactadas em um único arquivo, que pode ser compartilhado por email.
O software conta também com uma função dedicada para utilização em celulares ou tablets que podem ser ligados à televisão. Assim, é possível exibir suas considerações em uma tela maior e realizar apresentações de maneira mais simples.
Download
Coach's Eye v3.1.0.0 - Clique aqui
.:9Mb:.
Coach's Eye v3.1.0.0 - Clique aqui



0 comentários: