Counter Strike para Android

Counter Strike para Android


Descrição:
versão criada por fãs do Counter Strike para Android, simplesmente FANTÁSTICO!

Critical Strike Portable é um game de tiro para Android no qual você pode enfrentar pessoas espalhadas por todo o mundo através da tela do seu smartphone ou tablet. O game usa a mesma interface e mapas do clássico Counter-Strike, adaptando seu visual e controles para uma experiência portátil.

O game, que pode ser jogado tanto sozinho quanto em multiplayer, coloca você no papel de um terrorista ou um policial que tem o objetivo de matar o time adversário. Além de enfrentar adversários humanos, também é possível jogar contra a inteligência artificial ou se unir a amigos para sobreviver a hordas de mortos-vivos no modo zumbi.

Muitas melhorias
Na sua última versão, a empresa desenvolvedora do título celebrou a incrível marca de 200 mil downloads e a inclusão de várias novidades que vão encantar aos fãs do gênero. O game ganhou dois novos modos de jogo: “DeathMatch” e “Zombie mode”.

Várias melhorias também aperfeiçoaram a jogabilidade. Durante as partidas, os seus companheiros de equipe agora são demarcados com uma cor diferente, ajudando na identificação. O novo radar indica a posição dos seus companheiros quando eles enviam uma mensagem no chat, melhorando a cooperação tática.

Conforme você participa de novas partidas, acumula dinheiro que pode ser gastado em melhorias para seus personagens. Entre as opções disponíveis está um grande número de pistolas e metralhadoras, coletes à prova de bala e uma grande variedade de granadas, responsáveis tanto por cegar quanto por explodir seus inimigos.

Jogue contra pessoas espalhadas por todo o mundo

Todos os controles, incluindo a movimentação do personagem controlado e a mira, são feitos através da tela de toque. Como padrão, atividades como atirar, pular e se abaixar são realizadas através de pequenos ícones espalhados pelo display — caso você não consiga se acostumar com esse sistema, basta entrar no painel de configurações para modificar a maneira como elas funcionam.

Durante as partidas online, você pode atuar tanto como o hóspede de uma partida como somente um participante. Independente do caso, todas as partidas compartilham seus servidores com Conter-Strike Web Browser, versão do game que roda a partir de navegadores da internet.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/android/download/critical-strike-portable.htm#ixzz27MtV9Ku9
.
Imagens:









Tamanho: 29mb apk
Requer: Android 2.0 ou mais
Adquira esse aplicativo no Google Play

Instalação do Jogo: baixe o apk instale e se divirta, para quem tem aparelho com um fraco hardware recomendo ir nas configuraçoes do jogo e diminuir a qualidade dos gráficos.
Foi testado em um Samsung Galaxy SII Lite(rodou com os gráficos no Ultra), Galaxy Y(roda bem diminuindo os gráficos), Motorola Atrix 4G e LG Optimus 2X.

Download Critical Strike Portable v2.632 Apk




CS para Android Android
Critical Strike Portable apk Download


0 comentários: