Download Dungeon Quest Android

Download Dungeon Quest Android

Dungeon Quest
Descrição:
Encare cenários cheios de monstros e obstáculos na pele de um poderoso mago.

Em Dungeon Quest, o perigo está em todos os lugares. Você controla um mago que, munido de um bastão mágico capaz de disparar esferas de energia e algumas poções, deve passear por cavernas, florestas e outros ambientes habitados por monstros como gosmas venenosas, esqueletos e outras criaturas esquisitas e hostis.

O game mistura elementos de estratégia (que magia usar contra cada monstro e derrotar uma criatura de cada vez) e RPG (seu personagem evolui de nível e pode ganhar novos equipamentos), tudo em tempo real, exceto quando você pausa a aventura para mexer nos status do mago.

A jogabilidade é baseada em um direcional posicionado no lado direito da tela e em quatro botões no canto esquerdo: a magia principal, um teleporte limitado e dois tipos de poções (um para energia e o outro para magia).

Os cenários contam com vários barris que podem esconder itens raros, equipamentos, pontos de energia e dinheiro – mas também podem explodir e causar danos ao mago, portanto procure atingi-los de longe.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/android/download/dungeon-quest.htm#ixzz2Inm8RY82
Imagens:
Dungeon Quest








Tamanho:  20 MB apk
Requer: Android 2.2 ou mais
Adquira esse aplicativo no Google Play

Instalação: baixe e instale o aplicativo que desejar, a versão normal ou com modificação, divirta-se e se possível comente xD

Download Dungeon Quest v1.1.1 Apk


Dungeon Quest apk Download


0 comentários: