Download - Jogo Meu Malvado Favorito para Android APK

Download - Jogo Meu Malvado Favorito para Android APK


Os leais e tagarelas Minions amarelos de Gru estão prontos para seu maior desafio em Meu Malvado Favorito: Minion Rush! 
Encarne um Minion enfrente os demais em desafios acelerados para tentar impressionar seu chefe, o (ex?) supervilão Gru! 

Você vai saltar, voar desviar de obstáculos, recolher Bananas, usar toda a sua malvadeza e derrotar os vilões para tornar-se o Minion do Ano!(Mais informações)

Imagens:
Download
Jogo Meu Malvado Favorito para Android APK - Clique aqui
.:11MB:.
Jogo Meu Malvado Favorito para Android DATAClique aqui
.:120MB:.
Links Alternativos:
APK:  Clique aqui

Instale o apk
Copie a pasta do jogo para /Android/obb/
Inicie o aplicativo e divirta-se!


Um comentário: