Music Player (Remix) v1.4.0

Music Player (Remix) v1.4.0


Music Player (Remix) é um aplicativo de música avançado que oferece muitas configurações.
Music Player (Remix)

O aplicativo possui uma grande variedade de recursos, muitos dos quais você não vai encontrar em qualquer outro aplicativo de música.

Toque na capa do álbum para pausar / reproduzir e pular faixas.
- Ao usar outros aplicativos, passe a partir do fundo da tela para revelar o "mini-player" que lhe permite controlar suas músicas e acessar sua lista jogando agora, playlists, e faves sem deixar outros aplicativos.
- Adicionar novas músicas para o seu dispositivo eo aplicativo irá emitir uma notificação de que, quando bateu irá começar a tocar aquelas músicas.
- De qualquer lugar dentro do aplicativo, passe de baixo para revelar os controles de música e da lista Reproduzindo Agora.
- De qualquer lugar dentro do aplicativo, passe pelo lado direito de acessar sua biblioteca de música, função de pesquisa, ajuda, preferências e opções estéticas, incluindo papel de parede e menu de personalização de cores.
- De qualquer lugar dentro do aplicativo, passe do lado esquerdo da tela para acessar seus favoritos (um toque acesso a músicas / álbuns / artistas), listas de reprodução (playlists e autolists auto-geradas com base em seus hábitos de escuta).
- 5 atalhos rápidos customizáveis ​​estão disponíveis na tela Now Playing. Atribuir várias funções para cada um incluído Adicionar à Playlist, Save marcador, Lyrics, Share canção, Ver vídeo do YouTube, e muito mais.
- Todas as telas são otimizados para o retrato e paisagem orientações.
- A tela Now Playing foi otimizado para 7 "e 8.9" / 10 "tablets.
- Todas as telas de navegação da biblioteca tem vários exibição e opções de ordenação.
- Salvar bookmarks em uma música e marcadores visuais aparecerá na barra de rolagem. Toque prev / next para pular entre bookmarks ou usar o "View Marcadores" opção de selecionar um marcador.
- Toda vez que você tocar uma música, um marcador é salvo automaticamente quando você deixar a música. Para voltar à posição de reprodução anterior em uma canção, use a opção "View Marcadores".
- Faça o download do álbum para qualquer música ou álbum. Selecione a partir de várias opções com diferentes resoluções de imagem. A arte do álbum é incorporado diretamente nos arquivos de música.
- Baixar letra de uma música que são incorporados diretamente no arquivo de música (ou, opcionalmente, salva em um arquivo de texto externo). Aperte / zoom as letras para mudar o tamanho da fonte. Vontade de cantar junto? Use o recurso de karaoke para gravar a si mesmo como você vê as letras.
- Gerenciamento avançado de reprodução incluindo arrastar / soltar canção modo multi-add re-ordenação e. Enquanto estiver no modo multi-add, vá para qualquer tela dentro do aplicativo e toque as músicas / álbuns / artistas / gêneros / compositores para adicioná-los rapidamente para a lista de reprodução.
- Ao ver um artista, furto entre a lista de músicas, lista de álbuns, e na página wiki do artista. Opções Wiki também estão disponíveis para álbuns, gêneros e compositores.
- Equalizador de 5 bandas com presets embutidos, bass boost e virtualizador.
- Last.fm scrobbling com cache durante interrupções de Internet (aplicativo externo necessário).
- À moda widgets da tela inicial 4x1 e 4x2 com cor personalizada e opacidade.
- Várias opções de controle de tela de bloqueio, incluindo controles básicos (ICS +), avançado mini-jogador controles (ICS +) ou o widget 4x2 (Android 4.2 +).
- Controles de aperfeiçoá-lo para saltar rapidamente para trás e para a frente por 5/30/60 segundos. Longo toque no pause / play área torneira para revelar (ou ocultar) os controles.
- E muito, muito mais!
Download
Music Player (Remix) v1.4.0 - Clique aqui
.:2Mb:.
Music Player (Remix) v1.4.0 - Clique aqui



0 comentários: