Ninja Saga Android

Ninja Saga Android

Ninja Saga
Descrição:
Ninja Saga é um game de aventura e RPG que coloca você no papel de um jovem guerreiro ninja. No meio de uma grande guerra de facções rivais, você precisa desenvolver suas habilidades rapidamente se quiser sobreviver.
.
No começo, você escolhe um dos quatro guerreiros disponíveis. Cada personagem tem habilidades e atributos diferentes que mudam a mecânica do jogo. Independente da sua escolha, qualquer guerreiro pode se especializar em até duas áreas que utilizam os elementos da natureza, como o fogo e a água.
.
Para ganhar experiência, você precisa completar as missões oferecidas pelo Hokage de acordo com o seu nível.  O primeiro tipo mostra missões especiais, que variam conforme a época do ano. O segundo exibe uma missão por nível, disponível somente uma vez ao dia. Já o último conta com missões entre o nível 1 e 19, pois são para a classe “Genin” de ninjas – as missões “Grade B” e “Grade A” são disponibilizadas após alcançar os níveis 20 e 40, respectivamente.
.
Em toda missão, você precisa lutar contra oponentes diversos: a única diferença entre seus tipos é a necessidade ou não de clicar sobre o mapa para iniciar uma batalha. Conforme seu nível aumenta, mais dinheiro é acumulado na poupança e novas habilidades ficam disponíveis para treino na “Academy”.
.
Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/android/download/ninja-saga.htm#ixzz23wSubrNZ
.
↓ DOWNLOAD ABAIXO ↓
.
Imagens:
Ninja Saga







Tamanho: 54mb apk e data
Requer: Android 2.2 ou +
Adquira esse Aplicativo no Google Play
.
Instalação: coloque a data em SDcard\Android\Data, instale o apk normalmente e se divirta.
.

Download Ninja Saga APK + DATA



Ninja Saga apk Download
Ninja Saga apk
Ninja Saga Free Download
Download Jogo do Naruto para Android
Jogo do Naruto Android


0 comentários: