DEAD TRIGGER v1.7.0 / apk+data / Link Direto

DEAD TRIGGER v1.7.0 / apk+data / Link Direto


Pegue a sua arma e acabe com todos os mortos-vivos!
Dead Trigger é um jogo no estilo FPS (First Person Shooter) no qual você deve detonar todos os zumbis que encontrar pela frente para conseguir sobreviver.

Para isso, você vai precisar mostrar agilidade e boa mira, arrancando cabeças, explodindo barricadas e derrubando os mortos-vivos de todas as maneiras que puder!
Tudo começa no ano de 2012. O mundo vive um colapso financeiro e o dinheiro acaba desvalorizado. Com isso, a população de todo o planeta resolve se voltar contra os políticos corruptos, que são os únicos que não sofrem os efeitos da crise mundial.
O problema é que, junto com as revoltas, um misterioso um vírus começa e se espalhar por toda a Terra, matando bilhões de pessoas em pouco tempo. Poucos, além daqueles que tinham grana e estavam preparados para o pior, restaram vivos.
Agora, você e os outros sobreviventes precisam fazer uma coisa: matar tudo o que aparecer, isso até conseguir encontrar uma maneira de acabar com a ameaça de uma vez por todas. Caso contrário, se a munição acabar... Bem, aí não restará mais nada a se fazer.
As primeiras fases dentro do Dead Trigger funcionam como um tutorial. Ali, você é introduzido à jogatina e pode perceber que o que vale mesmo dentro das partidas é descer bala em todos os monstrengos que surgirem à sua frente. Mire na cabeça para obter um desempenho melhor no final de cada fase.
Tudo funciona de acordo com o mapa principal. Por meio dele, você consegue ter acesso às missões que fazem parte do seu progresso dentro das partidas. Há os desafios principais, que determinam a evolução da história do game, e também algumas fases “extras”, que não são obrigatórias, mas que podem lhe render itens, dinheiro e experiência.
 
Além disso, à medida que você progredir, conseguirá desbloquear novos lugares pacíficos dentro da cidade, como a loja. Ali, você pode comprar novas armas e realizar upgrades naquelas que já adquiriu, tornando-as ainda mais poderosas contra os zumbis.
Download
DEAD TRIGGER v1.7.0 apk+data - Clique aqui
.:155Mb:.

A pasta do jogo deve ficar em: /Android/obb/



Um comentário: