Baixar Jogo Android Gangstar2 Miami Vindication HD Gratis

Baixar Jogo Android Gangstar2 Miami Vindication HD Gratis


Descrição:
Reup de um Jogo de Sucesso, Antigo mas muito bom!!

Aproveite a simulação de crime mais imersiva full-3D já no smartphone! Gangstar: Miami Vindication tem uma sensação nova e única que oferece uma história profunda de vingança: mergulhar em Miami vida de gangue e viver uma aventura em ritmo acelerado para libertar seu irmão que foi seqüestrado pela quadrilha Armada por razões desconhecidas ...

* Uma vida longa, muito além do jogo do smartphone típico, com mais de 75 missões variadas: infiltrar as gangues, inimigos snipe, testemunhas de escolta, carros de perseguição e sobreviver na selva de Miami.
* Uma incrível reconstrução de uma metrópole inteira em expansão com um ambiente aberto maciça que recria Miami, incluindo Downtown, Miami Beach, o porto, baía de Miami, e os pântanos.
* Novos veículos incríveis para conduzir, de carros e motocicletas regulares para barcos, jet skis e até um helicóptero!
* Derrote os membros de gangues rivais, usando um novo arsenal de armas, incluindo granadas, lança-chamas e coquetéis molotov. Veja só como ele se sente para soprar Miami!
* Uma história profunda de vingança: o cenário foi redigido em conjunto com um roteirista da série de TV popular, "The Wire" e é entregue por incontáveis ​​voz, de tirar o fôlego agiu cutscenes.
* Um sentimento verdadeiro de liberdade: completar missões no seu próprio ritmo e não fazer absolutamente tudo o que quiser, de dia ou de noite.
Estações de rádio * transmitir músicas populares de artistas famosos do hip-hop rock e electro, incluindo artistas da famosa gravadora Ninja Tunes....
.
Trailer:

Tamanho: 4mb apk
Requer: Android 2.1 ou mais

Instalação: baixe e instale o apk, abra o jogo e baixe os dados por WiFi.
Download Gangstar 2 Miami Vindication HD APK



Gangstar 2 apk
download Gangstar 2 Miami Vindication HD apk
Gangstar 2 Miami Vindication HD Android
Gangstar 2 Miami Vindication HD download game for android
Gangstar 2 Miami Vindication apk


0 comentários: