Baixar Jogo Android Brothers In Arms® 2 Free+ apk

Baixar Jogo Android Brothers In Arms® 2 Free+ apk


Descrição:
Brothers in Arms é uma popular série de jogos que tem como enredo a Segunda Guerra Mundial.
Você pode jogar em modo Single Playe, disputando batalhas na África e na Europa ao lado dos Aliados. O modo multiplayer pode ser local ou online, com cinco cenários diferentes, passando por vários locais atingidos pela Segunda Grande Guerra.

É possível determinar o número de jogadores e número de mortes, entre outras opções de configuração de cada partida. Os “Dogtags” servem como moedas para comprar armamentos, munições e kits de primeiros socorros. No entanto, você pode comprar dogtags com dinheiro de verdade, para acelerar seu avanço no jogo.

A cada lugar visitado no mapa, você tem uma missão para cumprir, ao lado do Sargento Neissman, eliminando soldados inimigos e recuperando pontos estratégicos para as tropas aliadas.

Além dos variados modos de jogo, Brothers In Arms 2 também possui duas opções de visualização e vários modos de controle de movimento e tiro. Um jogo emocionante para divertir-se com seus amigos.

Atenção: após o download do pacote de instalação, é necessário baixar o pacote completo do jogo, que tem 234 MB. Por esse motivo, sugerimos que você faça o download utilizando uma conexão Wi-Fi.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/android/download/brothers-in-arms-2-free-.htm#ixzz2EihlFpVd
.
Imagens:
 

 

 

 
Tamanho: 5mb apk, 190mb data
Requer: Android 2.1 ou mais
Adquira esse Aplicativo no Google Play

Instalação: ative o modo avião no aparelho, e mude o idioma do mesmo para inglês, depois coloque a data em sdcard/gamelof/games, e por fim instale o apk e divirta-se

Links Atualizados! \o/
Download Brothers in Arms 2 apk
Download Brothers in Arms 2 data


..

Download Brothers In Arms 2 Free + apk Gratis
Baixar Brothers In Arms 2 Free + apk Gratis
Brothers In Arms apk Download
Brother In Arms 2 Apk
Brother In Arms 2 Data


2 comentários: