Angry Birds v3.1.2 APK / Free Shopping / Compre Qualquer Coisa

Angry Birds v3.1.2 APK / Free Shopping / Compre Qualquer Coisa


Os ovos dos pássaros foram roubados por porcos e eles estão em busca de vingança!
Angry Birds é um jogo muito divertido que agora tem sua versão completa liberada gratuitamente na Play Store. Porquinhos gananciosos roubaram os ovos de um ninho de passarinhos, e estes agora buscam sua vingança.

O jogo possui mais de 150 fases e o nível de dificuldade aumenta a cada uma delas. Para jogar, é necessário ter uma boa estratégia e saber destruir os obstáculos que aparecem o caminho. Seu objetivo é atingir os porcos com os próprios pássaros e o uso de um estilingue.
“Angry birds” significa “pássaros raivosos” e é esta a expressão de cada um deles. Um estilingue gigante está posicionado de um lado tela, e do outro alguns porquinhos estão em meio a tábuas, pedras e outros objetos.
Seu objetivo é utilizar os pássaros no estilingue para acertar os porcos. Para isso, clique e arraste para trás, movendo o bichinho para cima e para baixo, para tentar acertar o alvo.
Não há necessidade de acertar o pássaro diretamente no porco, se os outros objetos o atingirem, sua pontuação está garantida.
Você tem quatro chances de destruir o inimigo e pode encontrar muitos bônus no caminho. Angry Birds é um dos melhores jogos disponíveis atualmente para Android, vale a pena testar!
Download
Angry Birds v3.1.2 APK Free Shopping - Clique aqui
.:31Mb:.



0 comentários: