Dawn of Vengeance v1.0 APK

Dawn of Vengeance v1.0 APK


Dawn of Vengeance coloca você no papel de Mike, um ex agente anti-terrorista. 
Sua missão é salvar a sua filha, que é seqüestrada pelas gangues medievais. O enredo parece estranho e fatal para o futuro. 

Você deve encontrar sua filha e destruir o motivo do Gang. Você deve usar ambos os seus cérebros e táticas para vencer esta batalha em terceiro modo de disparo Pessoa.
* Lotes de armas e pacotes
- Possui vários tipos de armas como pistolas, franco-atiradores, granadas etc Basta fazer o seu inimigo sangrar até a morte por seus atos. Você deve utilizar o seu tempo e cautela para encontrar novas armas, pacotes de munição e medic packs.
* Use suas táticas para completar seis missões diferentes
- Ele também possui o ataque silencioso e limpo. Faca atacar seu inimigo e matá-lo silenciosamente. Jogue moedas para distrair os inimigos. Ficar despercebido para completar missões é vital. Cada missão apresenta uma área diferente e desafios diferentes. Cada missão apresenta diferentes pistas. Use a sua tática e tiroteios habilidades para completá-los.
* Experiência sistema AI brilhante
Possui brilhante AI de seus inimigos. Os inimigos podem ver e ouvir suas ações conseqüentes. Use o seu voo ou lutar para derrotá-los. Desencaminhar seus inimigos. Discrição atacar seus inimigos. É sua escolha se você quer ser assassino silencioso ou assassino massacre.
* Console qualidade gráfica e sons
Experimente bem otimizado qualidade gráfica do console, ele apresenta o dia ea noite jogo com lindo iluminação e efeitos. Sinta-se a cena com sons mortais.
* Bem otimizado e menos tamanho
O jogo é bem otimizado e é comprimido a menos tamanho. Não é necessário nenhum pacote mais extra ou arquivo de expansão. Basta fazer o download uma vez e sangrar os inimigos até a morte!
Download
Dawn of Vengeance v1.0 APK - Clique aqui
.:42Mb:.


0 comentários: