Battle Bears Fortress v1.0 / apk+data / Unlimited Coins / Dinheiro Ilimitado

Battle Bears Fortress v1.0 / apk+data / Unlimited Coins / Dinheiro Ilimitado


Muita estrategia da sua parte sera preciso para vencer todos os inimigos!
Jogue melhor defesa jogo de estratégia do mundo multijogador com mais de 25 milhões de downloads!

Ajude os heróis de ursos BATALHA parar o Necromancer suserano e suas hordas de Huggables! Atualização e instalação de torres para bloquear, derrubar e derrotar chefes inimigos no modo campanha single-player ou no modo de 1-on-1 multijogador!
TORRES
22 torres e mais chegando! Torres de defesa, torres de ataque, e as torres de demolição, oh meu Deus! Desbloquear e atualizar torres impressionantes e poderes especificamente projetado para atirar, tenda, e explodir os Huggables!
ROSA DA ILHA
The Pink Planet é um lugar temível ea Rosa Island tem perigos incalculáveis. Explore todos os 30 níveis, com mecânica mapa original!
HEROES
4 disponível com mais vindo em futuras atualizações! Oliver, Graham, Tillman, Riggs e as suas poderosas armas estão aqui para salvar o universo inteiro!
INIMIGOS
12 inimigos e mais chegando! Defender seu território contra o Necromancer, Unicorns Tróia, mutante Tentacleese, o osso com raiva gigante Apa, Huggabulls, o Bluebeary esmagamento e Huggables com raios laser malditas amarrados em suas cabeças. Boa sorte lutando contra esses caras!
CAMPANHA DE MODO
Você não pode soletrar 'campanha' sem 'dor'. Há uma história épica cheia escrito em cada um dos 30 níveis. Derrote todos os chefes para resgatar seus amigos. Tutorial completo disponível.
Destravar o modo infinito para cada nível quando você alcançar 3 estrelas!
Modo multiplayer
Atualizar e construir a sua defesa e, em seguida, liberar as hordas de Huggables em cima de seu adversário! Aumente os seus rankings de habilidades e humilhar o seu adversário, atualizando os inimigos no jogo! Desafie adversários dignos em todo o mundo ou lutar contra seus amigos.
Preciosidades UP
Encha-se de moedas e jóias para desbloquear melhores torres e armas ou ganhar-lhes por ganhar jogos multi-jogador. Recompensado apenas para registro no dia a dia! Moedas e jóias desbloquear melhores torres e armas para ganhar mais!
SkyVu NETWORK
Jogar em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, salvando seus dados nas nuvens. Acompanhe, comparar e destravar avatares, estatísticas e realizações. Receba notícias importantes. Criar ou alterar o seu nome aqui.
Download
Battle Bears Fortress v1.0 apk+data - Clique aqui
.:135Mb:.
A pasta net.skyvu.battlebearsfortress deve ficar em: /Android/obb/


0 comentários: