Gun & Blood v1.08 APK / Unlimited Money / Dinheiro Ilimitado

Gun & Blood v1.08 APK / Unlimited Money / Dinheiro Ilimitado


Descubra se você é bom no gatilho nesse jogo de simulação militar.
Graças aos diversos filmes e jogos de guerra, muita gente acha que ser um soldado é fácil.

Vestir uma farda, empunhar uma arma e partir para a batalha até parece simples e poético nastelas do cinema, mas não é tão bonito na vida real. Independente de você ter passado horas em frente ao Call of Duty, essa experiência pouco vai ajudá-lo em uma situação.
Contudo, que tal saber um pouco mais como seria estar em uma área de conflito? Embora não seja a mesma coisa que a realidade, Gun & Blood simula muito bem a sensação que é estar em frente a um inimigo e ter apenas alguns segundos de disparar antes que o adversário o faça.
Para isso, ele transforma seu dispositivo Android em uma área de treino, com direito a vários locais que podem servir de esconderijo ao exército rival e o desafio de sobreviver sem ter nenhum tipo de cobertura. Seu desafio é exatamente ter sangue frio de encarar o inimigo e apertar o gatilho de maneira certeira o quanto antes.
Um pequeno medidor mostra o pouco tempo disponível antes que você se transforme em alvo. São nesses rápidos segundos que você deve atirar sem piedade, preferencialmente em pontos vitais para já partir para um segundo ou terceiro soldado adversário.
Além disso, você deve dominar a arma utilizada. Ao todo, Gun & Blood traz diversos tipos de equipamentos disponíveis, cada um com características próprias e que vão interferir diretamente em sua sobrevivência. A pistola, por exemplo, tem um poder de fogo menor, mas é muito mais certeira que uma potente metralhadora. Fatores como velocidade do disparo e força do coice são importantes para acabar com os oponentes com maior eficiência.
Além disso, ao início de cada partida, você tem a opção de comprar novos armamentos, munição e acessórios. Outra opção é melhorar os itens que você já tem, seja adicionando mira laser ou algo que diminua o recuo do tiro.

A jogabilidade é bem simples e intuitiva. Você controla sua arma a partir da touchscreen de seu tablet ou smartphone, sempre procurando atingir pontos vitais do oponente. Do lado esquerda da tela, dois botões vão ajudá-lo com os disparos e recarga, economizando tempo entre uma onda e outro de ataque.

Na parte superior, você pode gerenciar suas armas de maneira rápida, comprar mais munição ou simplesmente utilizar um kit de primeiros socorros para se recuperar dos danos causados pelos soldados inimigos. Caso as coisas piorem, você ainda pode chamar a Força Aérea para arremessar bombas sobre o local e acabar com toda e qualquer ameaça.
Download
Gun & Blood v1.08 APK Unlimited Money - Clique aqui
.:14Mb:.

0 comentários: