Baixar Mass Effect Infiltrator Full Free

Baixar Mass Effect Infiltrator Full Free


Descrição:
A Electronic Arts é cada vez mais reconhecida por criar ótimas adaptações de suas franquias para os dispositivos portáteis, com boas tramas paralelas, jogabilidade apurada e belos gráficos. Mass Effect Intiltrator não é exceção e traz toda a ação dessa guerra intergaláctica para o seu aparelho, incluindo as decisões morais que tornam cada passo uma escolha diferente.

Em vez de adotar o estilo RPG de ação das versões para consoles, a EA preferiu tornar Mass Effect Infiltrator um game de tiro em terceira pessoa. Utilizando barreiras para se esconder, o objetivo é matar os inimigos da forma mais rápida e eficaz possível, usando um conjunto de armas e poderes bem característicos da franquia.

Todas as ações são realizadas pela tela de toque, que é usada para movimentar o personagem, saltar de uma cobertura para a outra, atacar ou usar itens. Ao selecionar um inimigo para ser atacado, apenas é necessário mirar, com o próprio game realizando os disparos automaticamente. No início, pode até parecer fácil, mas a grande variedade de inimigos, com diferentes tipos de ataque e resistências variadas, tornam o título desafiador e bastante estratégico.

As decisões morais acontecem entre as cenas de ação, nas quais o jogador deve escolher, por exemplo, entre uma abordagem mais agressiva ou amigável perante um prisioneiro inimigos. Assim como já é tradição em Mass Effect, a opção define a relação que outros personagens terão com o protagonista e as linhas gerais da trama.

Pontos obtidos durante as cenas de ação permitem que o jogador aplique melhorias às armas e adquira novos poderes, que facilitarão a vida durante os combates mais difíceis. É possível, por exemplo, dar mais resistência à armadura protetora, aumentar o tempo de invisibilidade permitido por ela ou tornar os golpes físicos mais fortes. Essas melhorias acompanham a curva de dificuldade do título, que aumenta à medida que o jogador avança pelas fases.
.
Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/android/download/mass-effect-infiltrator.htm#ixzz27KU4pqge
.
Imagens:




Tamanho: 8.3mb Apk / 212mb Data
Requer: Android  2.2 ou +
Adquira esse Aplicativo no Google Play
.
Instalação no Galaxy Yentre na pasta Data do jogo, vá ate published/data/ e apague arquivo dynamic_text.prefabs.s , depois execute o jogo e se divirta! (Créditos A dica ao usuario do Blog Gustavo Garcia agradeçam a ela por isso happy, positive, smiley icon
.
DOWNLOAD APK 
Nova versão Funcionando, necessário baixar a data pelo Wifi ou 3G.


DOWNLOAD DATA dados do jogo.

.
  

Mass Effect apk Download
Mass Effect apk
Mass Effect Infiltrator apk
Mass Effect para Android
Mass Effect para Galaxy y


0 comentários: