Download Drag Racing Bike Edition Android

Download Drag Racing Bike Edition Android

Drag Racing: Bike Edition
Descrição:
Acelere as motos mais alucinantes do mundo neste divertido game de arrancadas.

Drag Racing: Bike Edition é um jogo viciante, onde cada vitória faz com que você queira correr mais. O primeiro passo é aprender a mecânica do jogo, que é explicada em um rápido tutorial na primeira vez que você executa o jogo.

Na opção “Test Drive” você pode fazer uma corrida teste com as motos disponíveis. Os preços variam entre $ 10000 e $ 15000. É importante analisar o valor, pois o dinheiro faz com que você possa melhorar seu veículo.

Selecione a opção em “Race” (Correr) para sua primeira corrida. Existem três níveis: iniciante, amador e profissional. Elas valem respeito, que são pontos necessários para passar de fase e comprar itens para a moto. No entanto, você pode ganhar muito dinheiro, até mesmo quando perde.

O nível “Boss Battle” (Batalha do chefão) é importante, pois ele permite que você avance de nível e tenha bikes e adversários cada vez melhores. Além disso, é a corrida na qual você pode ganhar muitos pontos de respeito.

Outra forma de ganhar dinheiro e respeito é disputar corridas online com outros usuários, no modo “Race online”. Dentro deste nível existem três opções: “Face to face” (Cara a cara), em que você corre com sua própria moto; “Drivers battle” (Batalha dos corredores), no qual os dois competidores correm de igual para igual, usando o mesmo tipo de veículo; e “Bet and race” (Aposte e corre), onde você e o oponente apostam um número de respeito.

A garagem é essencial para que você faça boas corridas. Nela é possível comprar melhores motores e pneus, colocar turbo e nitrogênio, além de diminuir e balancear seu peso total. Quanto mais você gastar em sua bike, mais competitiva e cara ela se torna, ajudando você a comprar motocicletas melhores nos níveis avançados de Drag Racing: Bike Edition.

A visão da pista de Drag Racing: Bike Edition é lateral. Você tem o acelerador do lado direito da tela que deve ser acionado para iniciar a corrida. Em seguida, não é necessário ficar acelerando ou guiar a moto. Seu principal papel é na troca certeira das marchas.

Para isso, clique no botão de +. Uma seta no meio da tela indica quando você deve trocar de marcha. Quando ela estiver azul é uma boa troca e quando estiver verde significa uma troca de marcha perfeita. Quanto melhor for seu timing, mais pontos você pode somar.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/android/download/drag-racing-bike-edition.htm#ixzz2I93eJoFi

Imagens:
Drag Racing: Bike Edition





Tamanho: 13mb apk a 15mb apk
Requer: Android 2.0
Adquira esse aplicativo no Google Play.

Nova Versão sem mods:
Download Drag Racing Bike Edition v1.0.21 Apk

Nova Versão com mods(dinheiro infinito):
Download Drag Racing Bike Edition v1.0.21 Apk



Drag Racing Bike Edition apk Download
Drag Racing Bike Edition apk
Drag Racing Bike Edition Android
Drag Racing Bike Edition Premium


0 comentários: