Download Real Racing 2 Full Apk Gratis Free

Download Real Racing 2 Full Apk Gratis Free


Real Racing 2
Descrição:
Mostre que você é um bom piloto e destrua seus oponentes nas pistas!

No Real Racing 2 você vai enfrentar uma corrida que parece bastante real. O app traz para seu gadget um jogo cheio de desafios, com corridas alucinantes que podem deixar você colado na tela do aparelho. Para começar, coloque seu nome e escolha um avatar. Depois, você vai comprar seu carro. São duas opções para que você defina aquele que tem mais a ver com seu estilo de corrida, com aceleração, velocidade ou estabilidade maior. Só depende de você.

Em seguida, você passa a visualizar o menu principal do game. Ali, você escolhe se quer começar a jogatina em modo carreira ou se prefere treinar primeiro no modo de jogo rápido. Caso escolha o modo carreira, você ainda pode determinar se quer o game no nível de dificuldade mais alto, mediano ou se quer começar o jogo de um jeito mais leve.

Não se preocupe caso não tenha certeza na hora de fazer a escolha. Você pode mudar isso posteriormente no menu de configurações. Quando as configurações do jogo estiverem completas, você só precisa escolher a pista e começar a corrida. As pistas são desbloqueadas conforme você avança no game, novas opções vão aparecendo.

Para cada partida você ganha um prêmio de pontos de dinheiro, que pode usar para comprar novos carros e melhorar ainda mais sua performance no jogo. O Real Racing 2 conta com mais de 10 horas de jogo e 15 cenários diferentes para você se divertir.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/android/download/real-racing-2.htm#ixzz2JPU3mTNe
Imagens: 











Tamanho: 3 mb apk e 760mb data
Requer: Android 2.2 ou
Adquira esse Aplicativo no Google Play

Instalação: coloque a data em sdcard/android/data, depois instale o apk e divirta-se.
Testado no Samsung Galaxy SII Lite.

Download Real Racing 2 v0.8.7.1 Apk Offline
Download Real Racing 2 v0.8.7.1 Apk Offline opção 2

Download Real Racing 2 v0.8.7.1 Data

0 comentários: