Jogos em HD

Jogos em HD - FPS


Mais uma seleção de jogos HD pra você!
Desta vez, os Melhores FPS para seu Android!

Modern Combat 4: Zero Hour
Na sequência de uma guerra nuclear, a única hipótese de evitar a devastação global está nas mãos de uns poucos soldados de elite que têm que localizar e salvar os líderes do mundo de um grupo terrorista assustadoramente familiar.
Modern Combat 3: Fallen Nation
A continuação da série Modern Combat traz uma guerra ainda mais intensa. Aqui, sua missão é proteger os Estados Unidos de ataques e salvar dados valiosos.
SHADOWGUN
O ano é 2350, e as corporações corruptas intergalácticas são a regra da lei, a contratação de caçadores de recompensas e Mercs para fazer o seu lance. O melhor dos melhores são conhecidos como SHADOWGUNS.

Shadowgun: DeadZone traz pra você a melhor experiencia em shooters Multiplayer para dispositivos Moveis.
MASS EFFECT™ INFILTRATOR
Como Comandante Shepard batalhas Reapers por toda a galáxia, o veterano agente Cerberus Randall estrangeiros Ezno adquire para experiências ilícitas em uma instalação secreta. Mas quando o diretor da unidade vai longe demais - Randall luta para trás e promete trazer Cerberus para baixo!
O jogo perfeito para todos os Amantes de HALO para XBOX!
Pronto para muita ação multijogador? Eixo ou Aliados, vitória ou derrota, maionese ou mostarda… Tudo será decidido no grande FPS: Blitz Brigade!

Brothers In Arms® 2 Free+
Joga agora a aclamada série Brothers in Arms, GRATUITAMENTE! Prepara-te para entrar nos mais intensos e explosivos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial.

O 9mm HD é um jogo perfeito para quem quer se divertir em um game de ação cheio de detalhes e aventuras que podem fazer você se sentir imerso no game.



Dead Trigger é um jogo no estilo FPS (First Person Shooter) no qual você deve detonar todos os zumbis que encontrar pela frente para conseguir sobreviver.


0 comentários: